Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T16:49:28-03:00
Salgadas: 50 pessoas
As duas: 20
Doce: 30
2 5 2
Espero ter ajudado :)
muito obrigadaa ajudou siim ^_^
Que bom :)
2014-04-13T16:50:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

\boxed{n(A \cup B)=n(A)+n(B)-n(A \cap B)}\\
\\
100=70+n(B)-20\\
\\
n(B)=100-70+20\\
\\
n(B)=50

Mas entre estas 50 tem 20 que também gostam das pizzas salgadas, logo exclusivamente das pizzas doces há somente 30 pessoas
1 5 1
obrigada mas está meio complicado de entender :s