Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T16:49:50-03:00
2,51...2,52...2,53...2,54.
E assim por diante, até o infinito.
1 5 1
2014-04-13T16:50:14-03:00
2. 5 e 6. Porque o conjunto dos numeros racionais são os que têm esses aí, e aí tem 4, 2,5 e 2,6, o 2 é um, sobre os outros!
1 5 1
2,7 não. Pois ele não está entre 2,5 e 2,6 como você colocou na descrição de sua pergunta. Coloque 2,51 , 2,52 e 2,53. Ambos estão entre 2,5 e 2,6.
brigada!!!
Vai agradecer a minha resposta?
sim rs
Não há de quê.