Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T16:53:09-03:00
You is my friend (afirm.)
You is not my friend (Neg.)
Are you my frien? (Int)
1 5 1
Vai dar os pontos como melhor resposta?
ele está feliz.
é um cachorro.
ela é bonita.
Nós estamos na escola.
Você é legal.
Todas estas frases quero nas formas afirmativa,negativa e interrogativa
2014-04-13T16:54:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
You are my friend.                    (affirmative)
You are not my friend.               (negative)
Are you my friend?                   (interrogative)
1 5 1
ele está feliz.
é um cachorro.
ela é bonita.
Nós estamos na escola.
Você é legal.
Todas estas frases quero nas formas afirmativa,negativa e interrogativa