Respostas

2014-04-13T16:55:52-03:00
A divisão de dois blocos, o socialista e o capitalismo
A melhor resposta!
2014-04-13T16:56:22-03:00
A queda representou a união .
2 4 2
reunificação da Alemanha foi o principal marco do fim da guerra fria, o muro deixou de existir não só fisicamente mas também simbolicamente, um país dividido por um muro em 2 blocos (ocidental e oriental e capitalismo e comunismo), com a queda do muro de Berlim a Alemanha se fortificou numa só nação, este foi um marco histórico para a humanidade presente e futura.