VALENDO 12 PONTOS >>

Meu professor passou esta pergunta no quadro:

Cite 10 jogados que irão jogar na copa do mundo de 2014:

Por favor presciso para hoje pois tenho que entregar amanha me ajudem...

2
tava ajudando, querida.
achei 9 são: Neymar, Messi, Cristiano ronaldo, Falcão Garcia,Alexandre pato, káká, robinho, cafu,rolaldinho gaucho. Sabem de mais 1?
*ronaldinho*
ksks
opa fauta 2 o ronaldinho gaucho nao é

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-13T17:30:29-03:00
Jogados??? Oq é isso???
sculpem*
*desculpem*
ava
Comentário foi eliminado
rs
A melhor resposta!
2014-04-13T17:36:12-03:00
Ilsinho,breno,denílson,kaká,lucas,felipe,marcelo,juan,anderson,alexandre pato e robinho

2 5 2