Respostas

2014-04-13T17:41:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando as regras do binômio de Newton:

\boxed{(a-b)^6=a^6-6 a^5 b+15 a^4 b^2-20 a^3 b^3+15 a^2 b^4-6 a b^5+b^6}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T17:47:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só podemos resolver usando o Binômio de Newton, ficando assim:

{(a-b)^6\to\boxed{a^6-6 a^5 b+15 a^4 b^2-20 a^3 b^3+15 a^2 b^4-6 a b^5+b^6}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2