Respostas

2014-04-13T17:49:52-03:00
(9,56x10^13)+(1,67x10^16) = 1,68x10^16
A melhor resposta!
2014-04-13T17:50:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9,56.10^{18}+1,67.10^{16}=\\
\\
9,56.18^{18}+0,0167.10^{18}=\\
\\
(9,56+0,0167).10^{18}=9,5767.10^{18}\\
\\

1 5 1