Respostas

2014-04-13T18:00:23-03:00
O resultado é 0.125... , ocorre uma dízima, para fazer é so subtrair a raiz quadrada do sete e fazer a subtraçao dela cm 3 e entao elevar a segunda potência, logo vc descobre o resultado
2 2 2
A melhor resposta!
2014-04-13T18:03:03-03:00
(3-√7).(3-√7)
9-3√7-3√7+7
16-3√7-3√7
16-3*2,64-3*2,64
16-7,92-7,92
16-15,84
0,16


2 5 2
ok ^^
obrigado pela ajuda
fui
te adicionei la
ah escreve como la seu nome no facebook ai te adiciono