Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T18:25:10-03:00
1515 representa ao seculo 16

1143 representa ao seculo 12

400 representa ao seculo 5

301 representa ao eeculo 4
1 5 1
2014-04-13T18:25:54-03:00
E só você pegar os dois primeiros números e somar com mais 1.
Você só pegar os dois primeiros números quando é de 4 algarismos.
1515 Século XV(Século 16)

1143 Século XI(Século 12).

400 Século IV(Século 5).

301 Século III(Século 4).