Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T18:31:18-03:00
A CULTURA de um povo é reflexo de suas IDEOLOGIAS, ou seja o que o povo acredita e defende reflete na sua forma de se expressar. 
Ideologia são ideias extraídas da tradição, religião, habitos, ideais, etc de uma determinada cultura.
2 5 2
2014-04-13T18:37:43-03:00
Cultura e um tipo uma tradisão que aquele estado tem cada um tem ai se passa a cultura de filho a filho e nunca e esquecida,ideologia  é um conjundo de ideias conceitos e conportamentos que prevalecem sobre uma sociedade.
2 5 2