Quais sao os divisores de 12
quais sao os divisores de 36
os divisores comuns entre 12 e 36, ou seja os numeros que aparecem na sequencia dos divisores de 12 e de 36?

2
nao posso fazer mais nenhuma pergunta entao vou perguntar aqui. determine o MDC/15,25\
MDC é o maior numero que divide o 15 e 25 D 15{1,3,5,15} D 25{1,5,25} O maior numero comum que divide o 15 e 25 é o numero 5

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T18:43:17-03:00
Quais sao os divisores de 12
D 12 {1,2,3,4,6,12}
quais sao os divisores de 36
D 36 {1,2,3,4,6,9,12,18,36}

os divisores comuns entre 12 e 36,
São: 1,2,3,4,6,12}
2 5 2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-04-13T18:44:09-03:00
1,2,3,4,6,12 comuns
36- 1,2,3,4,6,9,12,18 e 36