Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T18:58:43-03:00
Área de um quadrado: lado²
lado = Perímetro / nº de lados do polígono
lado = 40√2 / 4
lado = 10√2cm
Portanto:

A = lado²
A = ( 10√2 )²
A = 10√2  .  10√2
A = 100√2 . 2
A = 100√4
A = 100 . 2
A = 200cm² 
3 5 3
2014-04-13T19:03:00-03:00
Perimetro= 4 x lado
(40raizde2) : 4 = 10raizde2

Área do quadrado = lado² = (10raizde2)² = 10²x2 = 100x2 = 200 cm²
1 5 1