Respostas

2014-04-13T19:22:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar graus em segundos multiplique por 3600

Por exemplo:  5 graus = 5 x 3600 =  18.000 segundos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T19:26:21-03:00
E só você pegar os graus e multiplicar por 60 duas vezes você encontra os segundos,que o tanto de minutos que tem em uma hora e depois multiplica de novo por 60 e terá os segundos.
ex:20⁰,quero transformar em segundos,faz assim:
20⁰ x 60 =1200 minutos x 60=72000 segundos.
1 5 1