Respostas

A melhor resposta!
2013-06-05T09:43:16-03:00

Falando comumente, o arco de circuferencia é a metade de um circulo contendo 180º de angulação!

8 3 8
2013-06-05T14:39:05-03:00

Em matemática, arco é a porção compreendida entre dois pontos (os extremos) de uma curva. Existem, por exemplo, o arco de circunferência (também chamado de arco de círculo), o arco de elipse, etc. O arco que corresponde à metade de uma circunferência é uma semicircunferência; a quarta parte é um quadrante.

 

9 4 9