Respostas

2014-04-13T20:17:16-03:00
Inglaterra, Alemanha, França, Rússia e Japão repartindo como uma pizza o território Chinês.

Mostra o Chinês desesperado com a divisão da pizza-China entre estes paises imperialistas
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-13T20:21:44-03:00
Olá, Luizadelamare.

A charge mostra o território chines sendo repartido entre os países desenvolvidos(no caso da charge, mostra a Inglaterra, Alemanha, França, Russia e Japão) com o objetivo de expandir o domínio territorial, os lucros da produção capitalista e por principal,  expandir o imperialismo. Ao fundo, mostra o chinês desesperado com a situação.
4 5 4