Respostas

2014-04-13T20:44:52-03:00
A descoberta de um meteorito na Antártica e a presença de substâncias orgânicas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-13T20:46:56-03:00
A descoberta da presença de substâncias orgânicas oriundas de outros locais do espaço, como o formaldeído, álcool etílico e alguns aminoácidos. 
E a descoberta de um meteorito na Antártica, na década de 80, contendo um possível fóssil de bactéria, também reforça a panspermia.
2 4 2