Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T21:13:59-03:00
V = ΔS
     Δt
Velocidade Maria = 100/120 = 0.8333...m/s
Velocidade Gabriel = 100/150 = 0.6666...m/s
Velocidade Ana = 100/180 = 0.55555...m/s
1 5 1
0,66666... eu arredondo pra 0,7?
usa a fraçao 2/3
2014-04-13T21:51:37-03:00
Velocidade = variação de espaço / Variação de Tempo
Velocidade da Maria = 100/2 = 50 m/s
Velocidade do Gabriel = 100/2,5 = 40 m/s
Velocidade da Ana = 100/3 = 33,33 m/s
cara os tempos estao em minutos logo a velocidade q vc achou esta em m/min