Respostas

A melhor resposta!
2013-02-19T19:57:30-03:00

transforma as duas casas depois da vírgula e coloca no 10, ou seja:

 

1000 / 13

 

100'0/13

 

por 7

 

100 - 91 = 9

 

90 / 13

 

por 6

 

90 - 78 = 12

 

 

portanto, aproximadamente: 76,9

 

 

2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-02-19T20:00:33-03:00

Observe que \dfrac{10}{0,13}=\dfrac{1~000}{13}

 

100=13\cdot7+9

 

90=13\cdot6+12

 

Logo, podemos afirmar que:

 

\dfrac{10}{0,13}=\dfrac{1~000}{13}\cong76

1 5 1