Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T21:34:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta perguntar para o verbo:Quem foi ao hospital ?
A resposta será : Fernanda - sujeito simples.
2 3 2
:)
muito boa sua resposta obrigada pela dica srsrsrs
Ok ^^
2014-04-13T21:34:33-03:00