Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T21:51:35-03:00
4x+30 = 2x+60 => 4x - 2x = 60 - 30
2x = 30
x = 30/2
x=15
3 5 3
2014-04-13T21:54:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x + 30 = 2x + 60

4x - 2x =  60  - 30

2x = 30

x = 30/2

x = 15

S[15]