Respostas

2014-04-13T22:38:13-03:00
X pertence aos Reais 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T22:45:52-03:00
 x uma Variável Qualquer ∈ Pertence R ao conjunto dos números reais(5x-4)²=-9esse é um caso particular,não existe nenhum número REAL ao quadrado que de -9 como no enunciado pede um valor pertencente ao conjunto dos números reais.

1 5 1
então é inexistente?
Não, pois existe uma solução que pertence ao conjunto dos números Complexos, basta voce dizer que a solução não pertence aos reais.
como se escreve essa reposta em simbolos?
x ∈ R só que o ∈ e riscado.
Vlw foi o que imaginei.