Respostas

2014-04-13T22:16:07-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T22:19:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na multiplicação e na divisão você pensa assim:

--->. sinais iguais = positivo
        (+5) . (+2) = + 10 -----> + com + = +
        (-15) : (-5) = + 3  ----->  - com  - = +

---> sinais diferentes = negativo
       (-7) . (+5) = - 35 ------> - com + = -
       (+20) : (-4)= - 5 ------ > + com - = -
1 5 1