Respostas

2014-04-14T01:14:22-03:00
ALFA  BRAVO,CHARLE,DELTA,ECO,FOX,GOLF,HOTEL,INDIA,JULIET,LIMA,MLK,NOVEMBER,OSCAR,PAPA,QUEBEK,ROMEU,SIERRA,TANGO,UNIFORME,VICTOR,XRAY,ZULU,KILO,WIHespero ter te ajudado,ISK,YANK
A melhor resposta!
2014-04-14T10:21:00-03:00
ALPHA, BRAVO, CHARLIE, DELTA, ECHO, FOXTROT, GOLF, INDIA, JULIETT. KILO, LIMA, MIKE, NOVEMBER, OSCAR, PAPA, QUEBEC, ROMEO, SIERRA, TANGO, UNIFORM, VICTOR, WHISKEY, X-RAY, YANKEE, ZULU
1 5 1