Respostas

2014-04-13T22:46:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, um íon é um átomo que ganhou ou perdeu elétrons.
Nêutrons são partículas do núcleo atômico.
1 4 1
mas tipo.. Eu to fazendo um trabalho sobre o Bromo e ai minha professora disse que ele tinha 44 neutrons mas ai quando encontrei uma estrutura atomica apareceu que tinha 45 ai fiquei confusa :s
A melhor resposta!
2014-04-13T22:46:38-03:00
Não , cara . Um ion é um átomo que perdeu ou ganhou elétrons ele não vai ser um Nêutron nunca
1 5 1
mas tipo.. Eu to fazendo um trabalho sobre o Bromo e ai minha professora disse que ele tinha 44 neutrons mas ai quando encontrei uma estrutura atomica apareceu que tinha 45 ai fiquei confusa :s
Realmente , ele tem 44 nêutrons , n= A-Z
n=79-35
n=44 nêutrons
vlw ae mano :D