Respostas

2014-04-13T23:06:08-03:00
Os índios ...........................
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T23:12:20-03:00
De início esta terra não tinha nome, com a vinda dos portugueses que ganhou denominação Brasil, e já era povoada por índios. Logo após recebemos a companhia dos espanhóis, e  depois dos portugueses achando que haviam encontrado as índias, local onde se trocavam especiarias, por isso, deram os nomes dos índios de índios pois pensaram ter chegado a Índias. 
1 5 1
Oi ' rs como eu fasso para ganhar pontos ?
Vc tem q responder perguntas
ahta obrigadaa
Nada =)