Respostas

2014-04-13T23:34:05-03:00
X²-x-1
x=-b+/-√b²-4ac
           2a
x=-(-1)+/-√-1²-4.1.(-1)
                2
x=1+/-√1+4
        2
x=1+/-√5
      2
x¹=1+√5
         2
x²=1-√5
        2
qdo precisar peça
kk Pode deixar
Agora q vcs falaram vou voltar aki na materia só pra conferir
ok
tudo na paz BOA NOITE.BJOO
A melhor resposta!
2014-04-13T23:35:14-03:00
X²-x-1=0             a=1       b=-1    c=-1

Δ=b²-4.a.c
Δ=(-1)² - 4.1.(-1)
Δ=1+ 4
Δ=  5    -------------não existe raiz de 5. A equação termina aqui.
 


1 5 1
como a menina de cima cnsiguiu fazer