1-numere a coluna da direita, relacionado-a com a da esquerda, pelo significado do prefixo.A seguir assinale a resposta correta:

1]desesperanÇa

2]contramarcha

3]redobra

4]influir

5]translucido

[ ]repeticao

[ ]oposicao

[ ]privacao,negacao

[ ]passar alem de

[ ]movimento para dentro

a]3-5-2-1-4

b]2-3-4-5-1

c]3-2-1-5-4

d]4-3-2-1-5

e]5-4-3-1-2

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-05T12:09:21-03:00

1)desesperança

2)contramarcha

3)redobra

4)influir

5)translúcido

 

(3)repetição

(2)oposição

(1)privação, negação

(5)passar além de

(4)movimento para dentro

 

Alternativa "C"

1 5 1
2013-06-05T15:05:23-03:00

3

2

1

5

4

 

Resposta: Letra C