Respostas

2014-04-14T10:28:29-03:00
Há uma grande biodiversidade na Floresta Amazônica que ainda precisa ser explorada, além de povos nativos protegidos por leis.
É necessário mantê-la até por questões éticas como Índios e/ou nativos habitando determinado local e biológicas como a teia alimentar de forma equilibrada e uma vasta reserva da bacia d'água.
E algumas questões de sustentabilidade ambiental como absorção de CO2 produzido em boa parte do planeta, apesar deste ser o papel principal das Algas, a Floresta Amazônica de certa parte contribui para esse processo.
A melhor resposta!
2014-04-14T10:35:43-03:00
Alem da biodiversidade e povos protegidos por lei a amazônia guarda em seu interior um enorme potencial medicinal que ainda falta muito para ser pesquisado e alem de disso a amazônia possui o maior aquífero de todos atualmente conhecido como alter do chão. 
1 5 1