Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T11:04:20-03:00
A adoçao é para minimizar o custo de luz em alguns estados e alguns nao adotam pela proximidade com a Linha do Equador, essas regiões tem pouca diferença de luminosidade entre o dia e a noite, quando se compara as estações inverno e verão.
2 3 2
2014-04-14T11:06:54-03:00
O horário de verão foi adotado com a finalidade das pessoas desligarem
seus aparelhos mais cedo e assim ter mais economia no país
assim poderiamos ter um pais mais desenvolvido