Respostas

2014-04-14T11:16:17-03:00
-Os indivíduos são selecionados através da seleção natural 
-Os indivíduos pode sofrer mutações dia cordo com o local onde vive
 -indivíduos mais adaptados ao local onde vive tem maior capacidade de reprodução
  
2014-04-14T15:08:59-03:00
As mutações genéticas associada á reprodução sexuada, no caso da maioria dos grupos de organismos, são a "munição" para a diversidade, o aparecimento do "novo".

Os indivíduos dentro de uma mesma espécie apresentam características variadas (variabilidade genética), e as pressões do ambiente, como a oferta de alimentos, competição e as escolhas sexuais selecionam aqueles com características favoráveis para um determinado momento.

Os indivíduos mais adaptados ao ambiente em que vive, alcança maior sucesso reprodutivo, deixando mais descendentes, perpetuando as características mais favoráveis, num ciclo, onde as características vão se tornando cada vez mais refinadas. Esse conjunto de eventos, é chamado de seleção natural.

Vale lembrar que, um fato importante que reforçou a teoria da evolução foi o registro fóssil, com organismos com características semelhantes e ou intermediárias aos grupos que coexistem atualmente, sugerindo a evolução lenta e gradual de todos os organismos, a partir de um ancestral muito distante.