Respostas

2014-04-14T11:49:09-03:00
O presente artigo caracteriza-se como um estudo teórico em que apresenta reflexões para entender a questão trabalho e salário no seio da sociedade capitalista, a fim de compreendermos como esse contexto subjaz o salário e o trabalho docente nessa sociedade hodiernamente. A conclusão é de que a força de trabalho do homem na estrutura do capitalismo vem sofrendo um processo de desvalorização que é notório na política salarial e que sendo o profissional da educação um sujeito que vende sua força de trabalho ao longo dos tempos também está sendo submetido a desvalorização resultante desse processo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T14:55:13-03:00
 Você vai viver em uma sociedade de acordo com a sua renda, quanto mais rico for, mais nobre será a sociedade em que você vive

1 5 1