Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T12:39:17-03:00
Vírus não possui célula e bactérias possuem células procariontes  
e vírus não possuem um reino e a bactérias possuem o reino monera
1 5 1
2014-04-14T12:49:27-03:00
Os vírus não são considerados por muitos, um ser vivo, e sua diferença fundamental básica em relação aos seres vivos, é o fato de eles não conseguirem viver de forma autônoma, (não realiza metabolismo independente)usando a maquinaria de outra célula, para se reproduzir.