Respostas

2014-04-14T12:52:54-03:00
 15 Km-----------------30 min   então    30 : 15 = 2 km


Fez 2 Km por minuto.
Tem como vc coloka explicado pra mim pf :) obg
eu fiz assim mas Vm T
A melhor resposta!
2014-04-14T13:02:01-03:00
Olha isso e cinematica e so usar Δv=Δs/Δt
então ele parte do ponto 0 vai ate o ponto 15 em 30 minutos
voce deve utilizar as unidades de medidas metro para distancia (m) e segundo para tempo(s) então olha
Δv=15000-0/0-1800
Δv=15000/1800
v=8.33m/s
1 5 1