Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T13:02:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode ser os dois.
Lua é o nome próprio do satélite natural da Terra.

Entretanto, a palavra lua passou a ser usada como sinônimo de satélites naturais. Pode-se dizer que outros planetas têm luas - substantivo comum. Com l minúsculo, e lembrando que essas luas têm, cada uma, seu nome próprio.
4 3 4
2014-04-14T15:56:24-03:00
Lua é um substantivo comum, pois substantivo próprio só é quando tem nome de cidade, país e nome de pessoas.

Espero ter ajudado, bjs .
2 3 2