Respostas

2014-04-14T13:36:55-03:00
Creio que seja 1020, pois é divisivel por 2,3 e 5
A melhor resposta!
2014-04-14T13:54:12-03:00
Sabemos que dois é divisível por qualquer número par.
Três é divisível por um número, quando a soma de seus algarismo for um número divisível por 3.
Cinco é divisível pelos números terminado em 0 e 5.
Logo:
1020 é número par, sua soma dar 3 e termina em 0.
Portanto, o menor número natural de quatro algarismos divisível por 2,3 e 5 é 1020.


2 5 2