Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T14:33:52-03:00
Argumenta que o voto facultativo foi um direito nosso adquirido, mas não optando por essa  opção nas eleições estamos desperdiçando várias décadas de luta contra a repressão só para conseguir esse benefício cidadão! 

Remeta na introdução uma alusão antiga...cite o Curral eleitoral, no tempo das Oligarquias, e também a Ditadura Militar, como exemplos de como eramos "sem voz" na política

Abraços
1 5 1
2014-04-14T15:50:48-03:00
OLA VOTO OBRIGATORIO E AQUELE QUE VOÇE PRECISA VOTAR SEM EXCEÇÃO TEM QUE VOTAR DE QUALQUER MANEIRA VOÇE E OBRIGADO NÃO TEM COMO DEIXAR DE VOTA .VOTO FACULTATIVO DEPENDE DE VOÇE SE VOTA OU NÃO VOTA VOÇE E LIVRA