Respostas

A melhor resposta!
2013-06-05T15:04:23-03:00

Recomendaria o chá de Carqueja, várias pessoas quando ficam com problemas de infecção urinária tomam. 

Algumas melhoram até no primeiro dia, dependendo da situação.

 

Espero ter ajudado!

 

1 5 1
2013-06-05T16:01:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não cura. Se é infecção: exame de sangue, diagnóstico médico e medicação.