Respostas

2014-04-14T14:41:41-03:00
a línguagem formal é sem nenhum erro. E a informal já tem erros, gírias, coisas do povo.Exemplo:"Eu tô com fome" Informal"Eu estou com fome" Formal
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T14:51:29-03:00
Linguagem formal é aquela que tenta respeitar todas as regras gramaticais e de sintaxe para que seja entendida de forma clara e uniforme ,ultilizada principalmente em casos especiais, 
Linguagem informal é aquela despreocupada de regras contando que o os sujeitos que a ultilizem se entendam multuamente
2 5 2