Respostas

2014-04-14T15:22:53-03:00
Comunidade dos Estados Independentes (CEI) é uma confederação envolvendo 11 repúblicas que pertenciam à antiga União Soviética: Arménia, Azerbaijão, Bielorrússia, Georgia, Casaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Ucrânia e Uzbequistão. 
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-14T15:32:12-03:00


A CEI é uma organização confederativa que visa manter a unidade e a soberania dos Estados-membros, com certa autonomia politica e econômica. parte de seus membros localizam-se na Europa e parte, na Ásia.

Rússia, Ucrânia e Belarus, as três republicas mais importantes da extinta União Soviética fundaram a CEI que posteriormente passou a agrupar doze das quinze ex- republicas soviéticas.

7 4 7