Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T15:44:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faz assim: repete com ela sílaba por sílaba, pronunciando devagar e com força, para que ela perceba qual sílaba é a mais forte:

A- pa - ga- DOR:
CLAS - se:
GIZ (só tem 1 sílaba!)
ca-DER-no
Pro-fes-SOR
Ô-ni-bus:
Li-ÇÃO
LÁ - pis:
Si-NAL
Gra- MÁ - ti-ca:
Cor-re-DOR:
RÉ-gua:
Com-pu-ta-DOR:
Cor-re-ÇÃOção:
Mo- CHI -la:
2 5 2
Obrigada Aline pela ajuda, fiz como você me disse e ela conseguiu fazer, e fui conferindo com sua resposta. (y)
2014-04-14T15:55:15-03:00
Apagador     - dor
classe         -cla
giz - gi
caderno - der
professor - ssor
ônibus - Ô
lição - ção
lápis - lá
sinal - nal
gramática - má
corredor - rre
régua - ré
computador - dor
correção - ção
mochila - chi