Respostas

2014-04-14T15:49:56-03:00
Empresas multi-industrial, são muitas vezes grandes e multinacionais sendo uma forma de oligopólio na qual várias empresas que atuam em um setor uma holding. 

Ex.: Time Warner; Ediouro; Grupo Camargo; Votorantim; Petrobrás; Gerdau entre outros.

Espero ter ajudado!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-14T16:56:10-03:00
Um conglomerado é a combinaçao de duas ou mais corporações com atividades em diferentes tipos de negocio, mas que estao em uma mesma estrutura corporativa.  ( ou grupo empresarial ) 
2 3 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado