Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T15:49:36-03:00
As celulas do sangue que atuam na coagulaçao sao as plaquetas
1 5 1
2014-04-14T15:51:58-03:00
As plaquetas são responsaveis pela coagulação do sangue, quando você se machuca e sangra aquele sangue durinho q fica sobre o machucado é a coagulação, quando vc tem baixa de plaquetas q ocorre muito em quem tem dengue principalmente hemorragica, vc fica com o sangue "ralo" provocando hemorragia.