Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T15:55:24-03:00
As transnacionais correspondem às corporações industriais, comerciais e de prestação de serviços que atuam em distintos territórios dispersos no mundo. Nesse caso, ultrapassam os limites territoriais dos países de origem das empresas.
1 5 1
2014-04-14T16:00:41-03:00
São empresas que tem suas matrizes instaladas ou no seu Pais de origem e atuam em outros países através de instalações de filiais.
1 5 1