Respostas

2014-04-14T17:09:41-03:00
Pois o PIB pode crescer muuuuuuuuuito, porém a renda tem que ser bem distríbuida, do que adianta o Brasil ser riquíssimo se essa riqueza concentra-se na mãos de poucos, iríamos voltar a uma monarquia desse jeito :) Os fatores como IDH, indice de natalidade e etc são primordiais para o desenvolvimento de um país!
A melhor resposta!
2014-04-14T17:14:01-03:00
Pois o q realmente conta é o PNB ( produto nacional bruto ). O PIB inclui o lucro das empresas multinacionais, o PNB é o que o proprio pais produz. Se um pais tem o PIB muito alto e um PNB baixissimo, ele é dependente.
1 5 1