Os sistemas operacionais atuam diretamente com o hardware do computador e, devido ao tipo do computador e dos hardwares utilizados, fez-se necessário a criação de sistemas operacionais específicos para alguns tipos de computadores. Dentro do contexto dos tipos de sistemas operacionais, analise as afirmativas e assinale a alternativa correta:
I - Sistemas operacionais embarcados são utilizados em computadores de grande porte, como mainframe.II - Sistemas operacionais para servidores permitem múltiplos usuários acessando recursos.III - Microsoft Windows 7, Mac OS X e Ubuntu Linux são exemplos de sistemas operacionais disponível em smart cards


Somente I e II estão corretas.

Somente I está correta.

Somente II está correta.

Somente I e III estão corretas.
Todas estão corretas.

2

Respostas

2014-04-15T08:49:57-03:00
Somente II está correta. 
A melhor resposta!
2014-04-15T20:04:25-03:00
Somente II está correta. Foi a que eu coloquei.
1 5 1