Respostas

2014-04-14T17:59:52-03:00
> Fonte de sobrevivência
> viável ao dia a dia
> pura e incolor
1 4 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
no
Comentário foi eliminado
afz nem sei! eu q fiz a pergunta e como eu naum sei vcs mim responderam :/ entende
A melhor resposta!
2014-04-14T18:01:39-03:00
A agua alem de ser o liquido mais precioso da terra que foi trazido ao nosso planeta a cerca de 3 bilhoes de anos a agua e 70% salgada e 30% doce isso sem falar que ela é a renponsavel pelo resfriamento do nosso planeta e a criação da vida  
1 5 1