Respostas

2014-04-14T19:00:27-03:00
Tem os pontos colaterais e subcolaterais
Norte (n), Sul (s), Leste (l), Oeste (o), Noroeste (no), Sudeste (se), Sudoeste (so), Nordeste (ne), Norte-noroeste, Sul-sudeste, e assim por diante
1 1 1
poderia citar todos?e porque tenho uma prova em que n acho a matéria preciso sabr de todos!Desde já grata!
Veja nessa imagem: http://3.bp.blogspot.com/-MDtUm9BewsQ/UUYd7BFMhVI/AAAAAAAAAOs/rGmtw7bH5N0/s1600/ROSA+DOS+VENTOS.jpg
obg
A melhor resposta!
2014-04-14T19:03:46-03:00


Pontos Cardeais: Norte, sul, leste, oeste. Pontos Colaterais: Nordeste, sudoeste,sudeste, noroeste. Pontos Intermedios: Nor-nordeste, és-nordeste, és- sudeste,  su-sudeste, su-sudoeste, oés-sudoeste, oés-noroeste, nor-noroeste. Espero ter Ajudado!!!

 

2 5 2
Ajudou muitooo obg!A sua foi eleita a melhor resposta!
Denada!!! Vc pode achar as siglas e sobre neste site:http://www.geografia7.com/rosa-dos-ventos.html. Boa sorte na Prova!!!
Obg!