Respostas

2014-04-14T19:01:47-03:00
Age diretamente no sangue. Ele hidrata mais rapidamente, o sal e o açúcar faz o corpo reter aguá.
A melhor resposta!
2014-04-14T19:07:18-03:00
O soro é uma ação de emergencia porque o corpo não tem tempo para produzir anticorpos então trabalhamos com soro que ja possui os anticorpos atuando diretamente no alvo

1 5 1
muito obrigado
magina obrigada eu .
que isso