Respostas

2014-04-14T19:06:27-03:00
Não pois como toda a ciência do mundo pode ser refutada.  
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-14T19:07:39-03:00
Não é correto afirmar isso.
Atualmente o modelo atômico é o de Rutherford-Bohr, é bem aceito, porém ele não é o definitivo, pois não se conhece o cerne da matéria ainda,pode-se dizer que ele é aceitável para a situação em que os cientistas vivem(a situação de tentar encontrar, partículas sub-atômicas e outras coisas).
Ainda é aceito por cientistas,porém daqui a pouco,terá alguns mais novos, que só tendem a ficarem mais corretos.
Um fato que ocorreu a pouco tempo foi sobre a massa do próton,ela é 4% menor do que achavam que era.
8 4 8