Respostas

2014-04-14T19:31:08-03:00
Olha eu tenho uma prima e passou ela falou assim que não e dificil e ela falou que a escola e muito boa!

2 5 2
ela estudava para a prova em casa mesmo, ou ele fazia cursinho
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T19:49:31-03:00
LMC, Minha mãe está fazendo estágio em uma Escola Sesc, e ela falou que:

As provas, não são difíceis, e sim precisa interpretar a questão.
As provas, podem ser fáceis, com questões fechadas ou abertas.
Conheço, uma prima que estudava lá, só que já se formou ^.^
Ela e minha mãe, falam que a escola é boa e também já fui em eventos, são muito, legais.
Espero ter ajudado  :D
3 5 3
Comentário foi eliminado
vc sabe se quem estuda no sesc pode sair e entrar da escola quando quiser , sem ser em horario de aula?
só com autorização dos pais .
Você sabe se materiais de uso higiênico pessoal e materiais para lavar roupa são dados pela escola?
Olhe esse link http://escolasesc.edt.com.br/wp-content/uploads/sites/8/2013/11/11-LISTA-DE-ENXOVAL-2014.pdf